Barbie, interpretado por Mike Vogel, é o homem que você quer ter por perto quando a tal redoma aparecer. Apesar da aparência – e história- misteriosa, “ele é um cara bacana”, afirma Vogel sobre seu personagem.

A série de suspense baseada no livro do aclamado Stephen King estreou na CBS no último dia 24 de junho prometendo muito mais perguntas do que respostas, ao menos para os primeiros episódios da história. Entre elas, quem é o verdadeiro Barbie e o que ele vai fazer em Chester’s Mill de agora em diante?

Em uma entrevista para o site TVLine, Mike Vogel revelou as respostas para algumas dessas questões e quais surpresas os telespectadores de Under the Dome podem esperar. Marcado pelo passado misterioso, o personagem terá que bancar o herói na cidadezinha encurralada, mas isso não significa que todos cairão de amores por Barbie, diz o ator. “Ele está na corda bamba a maior parte do tempo. Ele é realmente um cara bacana, mas por ser um forasteiro, ele acaba sendo o bode espiatório em muitas ocasiões”. De acordo com Mike, o jeito é contornar a situação sendo o mais esperto e sociável possível.

Sobre Barbie e Julia, o ator é cauteloso. Ele afirma que as coisas irão se aprofundar a cada episódio e a parceria pode gerar situações intensas, mas na parte do trabalho. “Quando você tem um departamento inteiro do Corpo de Bombeiros do outro lado da redoma, numa situação de perigo, Barbie será o único cara a se confiar. Mike conta que nos próximos episódios, a cidade sofrerá um grande incêndio,  e o sentimento de confiança entre Julia e Barbie deve ser considerado.

Mesmo assim, para o ator, seu personagem pode se mostrar insensível em alguns momentos. “[Na maior parte do tempo], ele está apenas tentando despistar os outros e cobrindo o que ficou para trás em seu passado. Mas certas coisas acontecem e ele fica em evidência”, diz.

Sobre a relação de Barbie e Junior, Mike Voguel revela que ao longo da história os personagens vão descobrindo quais são suas verdadeiras motivações. Já sobre o controverso apelido do bom moço “Barbie”, isso não ficará desapercebido na história. “Sim, vocês vão descobrir no próximo episódio. Isso fará sentido. Ele não tem nenhuma obsessão por bonecos do Ken ou por Corvettes vermelhos… Isso seria estranho”, ri.

 

Under the Dome - Episode 1.01 - Pilot - Promotional Photos (4)_595_slogo






Comente esta notícia!


1 Comentário em “Protagonista de ‘Under The Dome’ fala do personagem e novidades da série”


Decio | 23-07-2013 - 01:19

Coincidentemente o Barbie é acolhido pela mulher do homem que ele matou e enterrou… Qdo ela souber que o marido foi morto por ele, como ficará a relação entre eles?
Uma coisa que me deixa curioso sobre esta série. Se a cidade está envolvida por uma redoma intransponível, como será feito o suprimento de oxigênio, elemento fundamental à sobrevivência do ser humano? Será que aquele grupo é algum tipo de alienígena que não necessita de oxigênio para sobreviver?



Get Widget